Descrição

Nesse curso você será apresentado a este mercado e conhecerá o que faz um operador de telemarketing e o que é necessário para trabalhar em um call center. Esperamos que ao final você esteja mais preparado e capacitado para buscar uma vaga neste setor do mercado.
       


Conteúdo programático
Definição da palavra Telemarketing
O que é Telemarketing Historia do Telemarketing
Evolução do profissional de Telemarketing
O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
Call Center - Funcionamento e estrutura Supervisão
Monitores, instrutores e auxiliares
Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
Dicas para ouvir bem
Dicas para usar bem o telefone
Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
As Três linguagens sensoriais – um pouco de PNL Algumas expressões que pessoas auditivas tende a usar Sistema Visual
Regras de atendimento receptivo
Apresentação de Scripts
Trabalhando com Scripts Avaliação índices
Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
O script receptivo e a robotização
Código de ética no Telemarketing
Marketing Pessoal
Mundo do marketing
Responsabilidade Social
Telemarketing Hibrido
O Telefone como instrumento de venda
Equipamento de um Call Center Saber ouvir
Saber Falar Saber Responder
Obstáculos No Processo De Comunicação



Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.


Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
       

Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.